Mostrar registro simples

dc.creatorOliveira, Tatiani Elenusa Silva de
dc.date.accessioned2007-09-21
dc.date.available2007-09-21
dc.date.issued2007-06-04
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Tatiani Elenusa Silva de. MULTIMEDIA ENVIRONMENT TO COMPUTERMEDIATED EDUCATION FROM NA ACTION-RESEARCH PERSPECTIVE: TUTORIAL AND COURSE IN THE DISTANCE. 2007. 245 f. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, 2007.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/8418
dc.description.abstractWith the quick growth of distance education mediated by Information and Communication Technologies, institutions have been gradually using this modality of education as a means to access knowledge and expand opportunities of learning along life and make them accessible to everybody. Thus, there is the need of taking some considerations tgowards respect of theoretical and methodological principles that have to guide the elaboration and accomplishment of distance courses through Internet and the role of the teacher in this modality of teachingeng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMultimídia para educaçãopor
dc.subjectCurso a distânciapor
dc.titleAmbiente multimidia para educação mediada por computador na perspectiva da investigação-ação: tutorial e curso a distânciapor
dc.title.alternativeMultimedia environment to computermediated education from na action-research perspective: tutorial and course in the distanceeng
dc.typeDissertaçãopor
dc.description.resumoCom o rápido crescimento da educação à distância mediada pelas tecnologias da Informação e Comunicação, as instituições vêm, cada vez mais, utilizando esta modalidade de ensino como meio para democratizar o acesso ao conhecimento e expandir oportunidades de aprendizagem ao longo da vida. Assim, torna-se necessário levantar algumas considerações a respeito dos princípios teóricos e metodológicos que devem orientar a elaboração e a realização de cursos à distância, via Internet, e o papel do professor nesta modalidade de ensinopor
dc.contributor.advisor1Müller, Felipe Martins
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4723058U1por
dc.contributor.referee1Medina, Roseclea Duarte
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4706836P9por
dc.contributor.referee2Hoelzel, Carlos Gustavo Martins
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4797918T2por
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.departmentEngenharia de Produçãopor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produçãopor
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples