Relações públicas estratégicas e construção da imagem organizacional: CVI Refrigerantes LTDA na FEISMA
Resumen
Esse trabalho tem como temática as relações públicas estratégicas e a construção da imagem organizacional. Através deste tema deu-se origem ao seguinte problema de pesquisa: os eventos/feiras podem ser uma ferramenta estratégica de relações públicas na promoção da imagem organizacional? O objetivo geral consiste em compreender de que maneira os eventos/feiras podem ser uma ferramenta estratégica de relações públicas na promoção da imagem organizacional. Os objetivos específicos estão assim relacionados: refletir sobre eventos/feiras no contexto das relações públicas; identificar se a participação da CVI na FEISMA é planejada estrategicamente; verificar se os eventos/feiras para CVI podem ser considerados ferramenta estratégica de comunicação. Acredita-se que para que as organizações obtenham sucesso nas ações direcionadas e consigam agregar valor à percepção de seus públicos para com sua imagem, as relações públicas devem atuar de maneira estratégica. O triunfo organizacional está centrado nas pessoas e deste modo chama-se atenção para os eventos/feiras, no sentido de atingir uma relação de forma estratégica com os públicos e através disso, moldar de certa forma as percepções destes públicos na construção da imagem organizacional. Considera-se ter atingido os objetivos propostos, uma vez que o estudo demonstrou, no caso da CVI, que os eventos/feiras constituem-se em ferramentas estratégicas de comunicação e que é feito um planejamento estratégico para participação dessa feira.
Colecciones
El ítem tiene asociados los siguientes ficheros de licencia: