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dc.contributor.advisorLink, Dionisio
dc.creatorRosa, Samara Segatto
dc.date.accessioned2018-10-24T13:19:34Z
dc.date.available2018-10-24T13:19:34Z
dc.date.issued2009-12-17
dc.date.submitted2009
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/14652
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Rurais, Curso de Especialização em Educação Ambiental, RS, 2009.por
dc.description.abstractThis work deals the socioenviromental dimensions in the vision of children in rural areas through the presentation of ludic activities referencing the environmental education as part of the context in which they live, in the town called Quevedos-RS, being this part of the Programa Primeira Infância Melhor – PIM. In this way, children, family, public and community are, all, holders of the global end local environment´s preservation, through the work process of the (support) social.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEducação ambientalpor
dc.subjectServiço socialpor
dc.subjectCrianças do meio ruralpor
dc.subjectAtividades lúdicaspor
dc.subjectEnvironmental educationeng
dc.subjectSocial serviceseng
dc.subjectRural areas´childreneng
dc.subjectLudic activitieseng
dc.titleA dimensão sócio-ambiental na visão das crianças do meio ruralpor
dc.title.alternativeThe socioenvironmental dimension in the vision of children in rural areaseng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationEducação Ambientalpor
dc.description.resumoO presente trabalho aborda a dimensão sócio-ambiental na visão das crianças do meio rural através da apresentação de atividades lúdicas referenciando a educação ambiental como parte do contexto em que vivem no município de Quevedos-RS, como parte integrante do programa Primeira Infância Melhor-PIM. Nesse sentido, as crianças, famílias, poder público e comunidade através do processo de trabalho da assistência social são todos detentores da prática da preservação do meio ambiental local e global.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Ruraispor


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  • Educação Ambiental [190]
    Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Educação Ambiental

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Acesso Aberto
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