O plano municipal de educação e sua relação com a continuidade/descontinuidade da gestão educacional democrática
Resumen
A referida pesquisa apresenta as influências do plano municipal de educação e sua relação com a continuidade/ descontinuidade da gestão educacional democrática. De forma que se tem como base a perspectiva da equipe gestora em relacionado as alterações dos integrantes desta na secretaria municipal de educação. O estudo teve como objetivo verificar se, na percepção da equipe gestora, o plano municipal de educação contribui para uma continuidade das práticas pedagógicas desenvolvidas na rede municipal de ensino, tendo em vistas as alterações da equipe gestora. A pesquisa caracteriza-se como qualitativa, tendo como etapas: levantamento bibliográfico, produção dados junto a cinco integrantes da atual equipe gestora da secretaria municipal de educação, análise dos dados e redação do texto final. Para a produção de dados foram realizadas entrevistas semi estruturadas com os profissionais que participam da pesquisa. Na análise de dados diferentes pontos de vista foram confrontados junto ao referencial teórico estudado. O trabalho final está estruturado nos seguintes capítulos: “Procedimentos Metodológicos”, “Gestão Escolar: da teoria à perspectiva da equipe gestora”, “Plano Municipal de Educação: alternativa para promover maior continuidade na educação” e “Conclusão”.
Colecciones
- Gestão Educacional - EaD [951]
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