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dc.contributor.advisorLorenzi Junior, David
dc.creatorZorzi, Patricia de
dc.date.accessioned2019-07-03T11:41:05Z
dc.date.available2019-07-03T11:41:05Z
dc.date.issued2012-12-17
dc.date.submitted2012
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17265
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação Superior Norte do Rio Grande do Sul, Curso de Especialização em Gestão de Organização Pública em Saúde, EaD, RS, 2012.por
dc.description.abstractThis study aimed to evaluate the service and level of satisfaction with the quality and the difficulties of public service offered by the Department of Health in Palmeira Mission through questionnaires conducted to identify user satisfaction regarding the services provided, and satisfaction servers in relation to working conditions. Thus, it was characterized as a qualitative research carried out with five users and five servers. As a result we obtained a negative evaluation by both respondents: population shows up unsatisfied and servers characterized as unacceptable working conditions. This research contributed to analysis and improvements in services rendered.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectFuncionário públicopor
dc.subjectPopulaçãopor
dc.subjectAtendimentopor
dc.subjectPublic servanteng
dc.subjectPopulationeng
dc.subjectServiceeng
dc.titleAvaliação de um serviço público de saúde de Palmeira das Missõespor
dc.title.alternativeAn evaluation of public health of Palm Missionseng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Constantina, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão de Organização Pública em Saúde, EaDpor
dc.description.resumoEsta pesquisa buscou avaliar o atendimento e o nível de satisfação em relação à qualidade e as dificuldades do serviço público oferecido pela Secretaria de Saúde no município de Palmeira das Missões. Através de questionários realizados para identificar a satisfação dos usuários em relação aos serviços prestados, e a satisfação dos servidores em relação às condições de trabalho. Caracterizou-se como uma pesquisa qualitativa, desenvolvido com amostra de cinco usuários e cinco servidores. Como resultado obteve-se uma avaliação negativa por ambos os questionados: Usuários mostram-se insatisfeitos e Servidores caracterizam como inaceitável as condições de trabalho. Esta pesquisa contribuirá para análise e melhoramentos nos serviços prestados.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::SAUDE COLETIVA::SAUDE PUBLICApor
dc.publisher.unidadeCentro de Educação Superior Norte do Rio Grande do Sulpor


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