Psicologia da Educação I
Ver/
Fecha
2005Autor
Meurer, Ane Carine
Costas, Fabiane Adela Tonetto
Marquezan, Lorena Inês Peterini
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemResumen
Muitos estudiosos estiveram envolvidos em várias pesquisas, o que fez com que suas "descobertas" se transformassem em teorias e diferenciassem-se de acordo com o tempo. Assim, houve pesquisadores que pensavam de uma forma semelhante, mas diferenciavam-se em alguns aspectos da teoria geral. Então, quando falarmos sobre o maturacionismo, o comportamentalismo e o interacionismo estaremos falando em concepções da psicologia da educação, cada uma delas abrigando vários pesquisadores que se diferenciam entre si em alguns aspectos, mas não chegam a romper com os pressupostos gerais mais abrangentes de certa concepção. Neste semestre, vamos trabalhar com a disciplina de Psicologia da Educação I com carga horária de 60 horas/aula. As unidades serão organizadas via leituras e atividades. A avaliação será contínua e estaremos seguindo os seguintes critérios: participação e contribuições qualitativas nos bate-papos, leituras, fóruns de discussão, assim como ao final de cada unidade serão elaboradas, pelos alunos, as sínteses de cada unidade, as quais deverão ser enviadas via ambiente virtual de aprendizagem aos professores.
Colecciones
- Ebooks (Livros) [327]
El ítem tiene asociados los siguientes ficheros de licencia: