Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCorrêa, Rodrigo Stéfani
dc.creatorLima, Francine Nunes de Lima
dc.date.accessioned2019-08-08T13:36:02Z
dc.date.available2019-08-08T13:36:02Z
dc.date.issued2018-12
dc.date.submitted2018
dc.identifier.citationLIMA, F. N. “Eu Brifo, Tu Brifas”: a produção de uma Websérie publicitária sobre publicidade. 2018. 52 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2018por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17811
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, RS, 2018.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectWebsériepor
dc.subjectAudiovisualpor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectEntretenimentopor
dc.subjectAdvertainmenteng
dc.title“Eu brifo, tu brifas”: a produção de uma websérie publicitária sobre publicidadepor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social - Publicidade e Propagandapor
dc.description.resumoO presente projeto experimental tem como objetivo produzir o episódio piloto de uma websérie como estratégia de comunicação publicitária da Facos Agência. Para isso, realizou-se uma revisão bibliográfica sobre o formato audiovisual websérie , a respeito do seu surgimento, suas características, suas diferenças e semelhanças com a produção seriada televisiva. Assim como, sobre o conceito de advertainment, neologismo criado para se referir a estratégia de hibridização entre publicidade e entretenimento, apresentando suas características e o contexto publicitário em que está inserido. Este estudo colaborou para a produção do episódio piloto, intitulado “A fonte”, da websérie “Eu brifo, tu brifas”. Um advertainment que através de sua narrativa humorística transmite os valores da marca Facos Agência, em um episódio curto de dois minutos de duração, tendo como temática a própria publicidade e seu fazer dentro da Facos Agência.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto