Navegação FACOS-UFSM Editora por assunto "Sociologia da comunicação"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Rádios: sociedades, fronteiras e educação
(2013)O livro “Rádios: sociedade, fronteiras e educação” tem o propósito de apresentar um conjunto de textos que trazem reflexões teóricas e experiências práticas sobre o meio de comunicação rádio e sua presença na sociedade e ... -
Histórias da mídia: campos da publicidade e da comunicação institucional
(2013)"A obra visa contemplar aspectos teóricos, técnicos e práticos da Publicidade e Propaganda e da Comunicação Institucional − inclusive os ligados ao ensino e à pesquisa, bem como as suas interfaces com as mais variadas ... -
Estratégias midiáticas
(2012)"O vocábulo estratégia tem uma ampla abertura, que perpassa diferentes áreas do conhecimento, mas parece que podemos começar a cercá-lo quando focamos o espaço de tempo que transcorre entre o pensar e o agir. Vamos utilizar ... -
Identidades midiáticas
(2012)Com satisfação apresentamos a obra “Identidades Midiáticas”, cujo conteúdo articula-se diretamente com as produções da linha de pesquisa em “Mídia e Identidades Contemporâneas”, do Programa de Pós-graduação em Comunicação ...