Navegação Programa de Pós-Graduação em Comunicação por título
Itens para a visualização no momento 89-91 of 91
-
A visibilidade da UFSM no facebook: (inter)relações entre universidade, jornais e usuários-mídia.
(2017-03-21)A pesquisa aborda a visibilidade nas mídias sociais digitais, especialmente a visibilidade da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) no site de rede social Facebook. Destacamos o contexto de midiatização (HJARVARD, ... -
O vivo no telejornalismo: uma tipologia de finalidades, funções e formatos
(2024-03-26)Dentre as conformações possíveis de notícias em televisão, o formato reconhecido como vivo, entrada ao vivo, link ao vivo, pelo telejornalismo brasileiro, constitui-se da participação do repórter, enunciando informações, ... -
Webtelejornalismo universitário: estratégias comunicacionais e discursivas
(2019-01-11)A expansão da web vem acarretando transformações no telejornalismo que, além disso, tem enfrentado novos paradigmas técnicos e mudanças nos formatos praticados. Frente a essa realidade, situa-se também o telejornalismo ...