O marketing pessoal do contador
Resumo
Este trabalho está dividido em cinco capítulos sendo que no capítulo 1, destinado a introdução, foi procurado dar uma visão sucinta dos objetivos e do tema escolhido, apresentando a idéia central e outras informações julgadas necessárias. No capítulo 2 foi feita uma revisão da bibliografia destacando a função da Contabilidade, o papel do Contador, os conceitos de marketing e o entendimento do marketing pessoal, tópicos necessários para o desenvolvimento do trabalho. A metodologia está abordada no capítulo 3, onde foi buscado mostrar de que forma realizou-se a pesquisa, bem como o período do trabalho de campo. A análise e a interpretação dos dados foram feitas no capítulo 4, onde são apresentados os resultados obtidos na pesquisa com os percentuais das respostas aos questionamentos realizados. No capítulo 5 foi feita uma conclusão do trabalho de pesquisa, analisando as expectativas sobre o resultado e opinando sobre a influência e a participação de órgãos responsáveis pela formação acadêmica do Contador.
Coleções
- TCC Ciências Contábeis [645]
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item: