A avaliação da qualidade do serviço dos centros de gestão, contabilidade e finanças do exército: uma proposta conforme o modelo SERVQUAL
Fecha
2023-10-19Primeiro membro da banca
Bobsin, Débora
Segundo membro da banca
Ledic Neto, Jerko
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemResumen
O presente estudo objetivou avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos
Centros de Gestão, Contabilidade e Finanças do Exército (CGCFEx) sob o ponto de
vista dos agentes da administração das unidades gestoras por eles apoiados, a
partir de um estudo quantitativo realizado no âmbito de atuação do 7º CGCFEx
(quartel do Exército que atua nos estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba). Para
tanto, foi desenvolvido um instrumento de pesquisa baseado na metodologia
SERVQUAL, aplicado a 294 agentes da administração. Como resultados, verificou-
se que existem principalmente três aspectos levados em consideração para
identificar se o serviço dos CGCFEx está sendo bem prestado: tempo de resposta às
consultas, aspectos técnicos do trabalho e forma com que os agentes da
administração são tratados, concluindo-se que os usuários estão satisfeitos com os
serviços; que os Oficias Superiores são mais exigentes e estão mais satisfeitos que
as Praças; que os agentes Experientes estão mais satisfeitos que os Iniciantes; e
que os que atuam há mais de 09 anos estão mais satisfeitos que os que atuam há
menos de 02 anos, com os serviços prestados pelo 7º CGCFEx.
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