Insights para a comunicação organizacional
Ver/
Fecha
2024Autor
Pérsigo, Patrícia Milano
Salvatori, Patricia Carla Gonçalves
Paraventi, Ágatha Eugênio Franco de Camargo
Carramenha, Bruno
Lorenzetti, Gisele
Silva, Mithály Paola da
Schwaab, Reges Toni
Dreyer, Bianca Marder
Vanzini, Kátia Viviane da Silva
Sartor, Ana Paula
Machado, Jones
Vasques, Eduardo Gomes
Teixeira, Patrícia B.
Daroit, Clarissa Zalewski
Raposo, João Francisco
Boarini, Margareth
Provedel, Cynthia
Mansi, Viviane
Tamura, Natália de Campos
Cabral, Raquel
Guttilla, Rodolfo
Terra, Carolina Frazon
Pellanda, Eduardo Campos
Karhawi, Issaaf
Scheid, Daiane
Lopes, Valéria de Siqueira Castro
Figueiredo, Suzel
Rodrigues, Adriano Batista
Saad, Beth
Rodrigues, Daniele Cristine
Souza, Joyce
Bastos, Pablo Nabarrete
Henriques, Márcio Simeone
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemResumen
O livro “Insights para a comunicação organizacional” é uma coletânea de textos de diversos pesquisadores e profissionais sobre temas emergentes na área da Comunicação. A obra é fruto de parceria entre os grupos de Pesquisa EstratO (UFSM) e Influcom (Cásper/USP). Mais de 30 autores, de diferentes regiões do Brasil, participam da publicação, que conta com o prefácio de Viviane Mansi, uma profissional com vasta experiência em comunicação corporativa. Os temas são apresentados na forma de insight, um breve texto que se relaciona com a compreensão, proposição, solução de algo relacionado à comunicação organizacional. A proposta é que o insight provoque novas ideias em cada leitor, gerando a revisão, atualização ou inovação nas reflexões e práticas. Acessibilidade, crise, diversidade, influência, inteligência artificial, mensuração de resultado são alguns dos temas abordados e, para cada insight, há também
sugestões de leitura, constituindo assim um material didático com potencial para auxiliar docentes, profissionais e estudantes.
Colecciones
- FACOS-UFSM Editora [86]
El ítem tiene asociados los siguientes ficheros de licencia: