Qualidade de serviços em uma concessionária de máquinas agrícolas: um estudo acerca da percepção dos gestores
Resumen
O objetivo deste estudo é analisar a percepção dos gestores de uma concessionária
de máquinas agrícolas acerca dos serviços que esta empresa oferece ao mercado. A
coleta de dados deu-se por meio de entrevistas com quatros gestores da empresa
Palmitrac (concessionária New Holland). Também foi feito uma análise documental
dos fluxogramas de processos do departamento de serviços. Dentre alguns
resultados, é evidenciado por meio deste estudo a intensa busca pela qualidade por
parte da gestão da empresa, como uma forma de garantir seu padrão exigido pela
marca. Analisado também os processos na prestação de serviços como forma de
assegurar a qualidade e eficiência em seu desempenho. De forma adicional, ressalta
se a relevância da gestão acompanhar o grau de qualidade de seus funcionários e
proporcionar qualificação necessária para um bom desenvolvimento.
Colecciones
- TCC Administração - PM [161]
El ítem tiene asociados los siguientes ficheros de licencia: