Search
Now showing items 1-10 of 27
Clima organizacional do Departamento de Letras Vernáculas do Centro de Artes e Letras da UFSM
(Universidade Federal de Santa Maria, 2005)
O posicionamento do trabalhador diante da gerência no Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da UFSM
(Universidade Federal de Santa Maria, 2005-02)
Marketing de servicos aplicados em bares e restaurantes
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-05)
O CFC Viacentro e a responsabilidade social, segundo indicadores do Instituto Ethos
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-06)
Marketing de relacionamento e segmentação estratégica na Caixa Econômica Federal
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-08-27)
This study presents an analysis on the implementation of clients segmentation and
relationship marketing at the CAIXA, as strategy of competition with the main
rival banks. Nowadays, the companies must be prepared to ...
A visão para o marketing - o caso de uma pequena empresa do ramo de papelaria
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-01)
Nowaday, “ the marketing” is supposed to be essencial for business
sucess. The marketing concepts are directedin order to satisfy customers by offering
products and services in a better way. The marketing plays a vital ...
Programa CVI social: estudo de caso de uma empresa socialmente responsável
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-05)
Fatores que influenciam os consumidores na compra de Coca-Cola na cidade de Santa Maria
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004)
As expectativas dos formandos do curso de Administração da UFSM, quanto a preparação para o mercado de trabalho
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-03)
A valorização do capital humano/intelectual: o caso das “100 melhores empresas para você trabalhar”
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-06)
The present study is regarded to a survey of bibliographic and documental
character based on the editions of 2001, 2002 and 2003 of Exame’s magazine,
with the title of “100 best companies to work for”. There were selected ...