Universidade Federal de Santa Maria
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Entrar
Manancial - Repositório Digital da UFSM
Navegação TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por data do documento 
  •   Página inicial
  • Bibliotecas Digitais (SiB-UFSM)
  • Biblioteca Digital de Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
  • TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Navegação TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por data do documento
  •   Página inicial
  • Bibliotecas Digitais (SiB-UFSM)
  • Biblioteca Digital de Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
  • TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Navegação TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por data do documento
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegação TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por data do documento

Classificar por:

Ordenar:

Resultados:

Itens para a visualização no momento 1-20 of 158

  • autor
  • data do documento
  • data de submissão
  • orientador
  • programa
  • tipo
  • título
  • Ascendente
  • Descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Moda de rua em Santa Maria 

      Santos, Leonardo de Lima dos (16-12-15)
      O estilo está constantemente relacionado ao bem-estar, ao modo de viver e essas características estão presentes na moda de rua de Santa Maria. É nas ruas que se observa os mais diversos estilos e elementos que compõem o a ...
    • Astovo: criação de um personagem animado para redes sociais Vine e Instagram 

      Valinhas, Lennon Marcos Cruz (2014)
      Este trabalho tem como objetivo a criação de um personagem animado para inserção nas redes sociais Vine e Instagram: Astovo. Neste percurso, será estudada a história, conceitos e técnicas de animação, as características ...
    • Consumo e fandom em jogos: um estudo de caso sobre league of legends 

      Mezzomo, Giulia (2014)
      O objetivo do trabalho é investigar como se dá a relação dos jogadores com os jogos através de um Estudo de Caso do League of Legends. Com isso, busca-se entender as práticas de consumo dos jogadores e entender como a ...
    • Eu, Christiane F. – Web-documentário 

      Moral, Hiorran Soares (2014-12)
      O objetivo deste trabalho é elaborar um produto audiovisual no formato de webdocumentário acerca do processo de criação do monólogo teatral Eu, Christiane F. montado pela atriz e diretora Manuela Santiago. Inicialmente, o ...
    • Os corres das minas: a construção da identidade feminista da Crew Laf 

      Levy, Amanda Silveira (2014-12)
      Diante da intensa expansão da prática da arte urbana em Santa Maria e do contexto de invisibilidade das mulheres no que diz respeito às culturais juvenis, principalmente as de caráter clandestino como as intervenções não ...
    • Lá vem história: um estudo sobre as narrativas e as potencialidades transmídia presentes nas marcas Panvel, Polar e Zaffari 

      Rue, Larissa Almeida de la (2014-12-09)
      A sociedade está em constante mudança e, com isso, a comunicação também se transforma. A interdependência criada entre as duas instâncias faz com que a publicidade esteja sempre se moldando de acordo com as necessidades e ...
    • Batalha dos Bombeiros: elementos da cultura hip hop como ferramenta de resistência sociopolítica 

      Silva, Amanda Rosiéli Fiuza e (2014-12-09)
      Esta investigação analisa se a Batalha dos Bombeiros, evento da cultura hip hop, que ocorre mensalmente na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, pode ser considerada um espaço de reivindicações sociopolíticas. A pesquisa ...
    • Estética publicitária e a Classe C: a representação do gosto no consumo popular 

      Ayoub, Filipe Mendes (2014-12-09)
      A presente pesquisa busca entender se a publicidade, através de sua forma estética, consegue conversar com o público de classe C de forma eficiente. Para isso o público a ser abordado são as mulheres dessa classe, tendo ...
    • Processo criativo: o ambiente e a nossa mente 

      Campos, Helena Meirelles (2014-12-09)
      A presente pesquisa busca explorar a relação do ambiente com o processo criativo, a partir de quastões conscientes e incosncientes que permeiam nosso pensamento. A partir dessa abordagem, delimitamos como nosso problema ...
    • Cultura e identidade japonesa como diferencial no mercado mundial: análise do posicionamento de marca dos Studio Ghibli através de trailers promocionais 

      Padilha, Isadora Bondarenko (2014-12-10)
      Este trabalho pretende investigar qual o diferencial que os elementos de representação da identidade japonesa trazem para a construção do posicionamento de mercado do Studio Ghibli, mais importante estúdio de animação ...
    • A construção de um argumento: a capoeira como ferramenta para a liberdade 

      Vargas, Douglas Muniz de (2014-12-10)
      O presente estudo busca compreender o percurso da capoeira desde o surgimento de uma identidade tipicamente brasileira, e como os indivíduos se movem e se adaptam conforme o contexto político-social. A análise através do ...
    • Cartografando o Chanel nº5: análise dos valores de luxo, sensualidade e provocação 

      Luz, Annelena Silva da (2014-12-11)
      A marca Chanel é uma das pioneiras no segmento de luxo no mundo. Devido a essa observação, o presente trabalho busca investigar “como os valores de sensualidade e provocação se manifestam na comunicação do perfume de luxo ...
    • A presença da marca da cerveja Polar no Instagram pelo viés dos consumidores 

      Santos, Laura (2015)
      O presente trabalho têm como tema principal a marca de cerveja Polar pelo viés do consumidor no Instagram. Analisamos o consumidor da Polar nessa rede social, suas postagens e temáticas. No presente trabalho inciamos ...
    • O music branding em colaboração com o audiovisual nas novas mídias 

      Vargas, Greice Caroline Farias (2015)
      Este trabalho tem por finalidade colaborar com o entendimento da utilização dos recursos sonoros nas mídias (focando na publicidade e seus novos modelos de comerciais de televisão e internet), baseado no poder do som – ...
    • Campanha para o programa jovens talentos da AIESEC Santa Maria sob uma perspectiva de convergência em rede social 

      Paludo, Gabriel de Freitas (2015-05-22)
      As novas configurações dos consumidores vêm dando às pessoas o poder de participar da formação de uma imagem de marca, bem como de influenciar a decisão de compra de terceiros. Uma organização deve primeiramente entender ...
    • Em construção: apresentação de stand up comedy aliada à comunicação 

      Machado, Filipe Nathan Ramos (2015-12)
      Este projeto tem como objetivo geral produzir uma apresentação de stand up comedy. Para isso, estudei a história do stand up comedy, sua audiência, e os meios por onde esse gênero se propagaga. Todos esses tópicos estão ...
    • Na parceria: um filme sobre um filme 

      Rodrigues, Huélinton Aislan Flores (2015-12)
      Este projeto experimental tem como objetivo geral conseguir produzir um filme abordando a falta de foco como tema e utilizar a quebra da quarta parede como recurso narrativo. Para isso, inicialmente, em um primeiro capítulo ...
    • Leitores e escritores de fanfics de Harry Potter: uma observação através do site Fanfiction.Net 

      Xavier, Carolina Schulz (2015-12)
      O presente trabalho se propõe a desenvolver uma discussão teórica e uma observação empírica sobre o perfil do leitor/escritor a partir dos fãs da saga Harry Potter que publicam e leem fanfics em português no site Fanfiction.Net. ...
    • Por que tão bundinhas? Enquadramentos das campanhas "antidrogas" nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010 

      Santos, Adrieli da Silva (2015-12)
      Observando a veiculação das campanhas antidrogas brasileiras, percebemos uma predominância até hoje do modelo estadunidense de tentar coibir as drogas. Considerando a responsabilidade midiática, realizamos uma pesquisa que ...
    • Corpo a corpo: percepções sobre os corpos femininos na mídia, na sociedade e no cotidiano 

      Sprada, Alana Gomes (2015-12-12)
      Esse projeto experimental apresenta um estudo sobre a representação atual do corpo feminino na mídia. Partindo do princípio que o corpo é cultural, buscamos entender como a estrutura sociocultural determina quais corpos ...

      Sistema de Bibliotecas da UFSM
      Entre em contato | Deixe sua opinião
      B13 – FAO AGRIS data provider 2025
      O Manancial - Repositório Digital da UFSM utiliza a versão 6.3 do software DSpace.
      Av. Roraima, 1000. Cidade Universitária "Prof. José Mariano da Rocha Filho".
      Bairro Camobi. CEP: 97.105-900. Santa Maria, RS, Brasil.
       

       

      Navegar

      Todo o repositórioComunidades e ColeçõesData do documentoAutoresOrientadoresTítulosAssuntosÁreas do CNPQDepartamentosProgramasUnidadesTiposLicençasEsta coleçãoData do documentoAutoresOrientadoresTítulosAssuntosÁreas do CNPQDepartamentosProgramasUnidadesTiposLicenças

      Minha conta

      EntrarCadastro

      Sistema de Bibliotecas da UFSM
      Entre em contato | Deixe sua opinião
      B13 – FAO AGRIS data provider 2025
      O Manancial - Repositório Digital da UFSM utiliza a versão 6.3 do software DSpace.
      Av. Roraima, 1000. Cidade Universitária "Prof. José Mariano da Rocha Filho".
      Bairro Camobi. CEP: 97.105-900. Santa Maria, RS, Brasil.