O processo de ensino-aprendizagem de marketing na Escola Estadual de Educação Profissional Dom Pedrito
Visualizar/ Abrir
Data
2012-11-23Autor
Pozzebon, Pâmela Vaz Oliveira
Metadata
Mostrar registro completoResumo
O projeto pretende identificar e analisar as possibilidades de uso dos dispositivos móveis
(laptops, notebooks, tablets e celulares) e de aplicativos, pesquisas via Internet, e-books,
livros, revistas e periódicos como ferramentas educacionais voltadas para o ensinoaprendizagem
de marketing para alunos do curso técnico em administração. Serão
observadas e desenvolvidas produções que podem ser utilizadas no desenvolvimento de
ações e atividades que serão aplicadas aos alunos do referido curso. Estas produções
possibilitam desenvolver ações e atividades de ensino-aprendizagem no contexto escolar e,
assim, o projeto prevê a implementação de um Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA
visando o ensino da disciplina de Gestão de Marketing na Escola Estadual de Educação
Profissional Dom Pedrito.
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item: