Navegação Comunicação com ênfase em Comunicação Midiática por orientadores "Fossá, Maria Ivete Trevisan"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
A influência do poder hierárquico nas assessorias de imprensa e seu reflexo no campo midiático
(2007-01-17)A correlação entre a comunicação nas organizações e a cultura organizacional, bem como a compreensão dos fatores de seleção, disposição e incidência de notícias sobre os temas, por parte das assessorias de imprensa, configura ... -
Gerenciando a comunicação através do marketing de relacionamento: a organização do quadro social como ferramenta de comunicação e de negócios no SICREDI
(2006-12-21)Este estudo visa investigar a criação, implementação e funcionamento dos núcleos cooperativos, através do programa Organização do Quadro Social bem como identificar como o mesmo está inserido na estratégia da instituição, ... -
Mídia e responsabilidade social empresarial
(2007-01-19)Este artigo apresenta reflexões sobre a mídia como legitimadora das organizações através do tema responsabilidade social. Por meio da aplicação de questionários aos jornalistas da mídia impressa de Santa Maria/RS, Diário ... -
A comunicação e a cultura organizacional no processo de construção da responsabilidade social
(2007-01-19)Este estudo tem como objetivo compreender, a partir de uma pesquisa bibliográfica, a importância da comunicação como difusora de mudanças culturais entre os públicos das organizações que adotam a responsabilidade social ... -
O discurso como estratégia de comunicação e legitimação da Igreja Católica
(2006-12)A Igreja Católica, como instituição religiosa predominante na América Latina, vem utilizando, em veículos de comunicação dirigida, uma retórica voltada para o conhecimento científico e comprometida com o social, objetivando ...