Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMadruga, Lúcia Rejane da Rosa Gama
dc.creatorAltíssimo, Tassiane Lückemeyer
dc.date.accessioned2015-09-16T15:23:55Z
dc.date.available2015-09-16T15:23:55Z
dc.date.issued2004-05
dc.date.submitted2004
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1021
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Recursos Humanos e Marketing, RS, 2004.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectEmpresaspor
dc.subjectResponsabilidade socialpor
dc.subjectMarketing socialpor
dc.titlePrograma CVI social: estudo de caso de uma empresa socialmente responsávelpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationRecursos Humanos e Marketingpor
dc.description.resumoAtravés de um estudo bibliográfico nas áreas da Responsabilidade Social, Terceiro Setor, Marketing Social, pode-se constatar a influência que o tema adquiriu, além de sua importância, perante o público consumidor das empresas em geral. A partir da conceitualização de termos, de uma revisão bibliográfica e de informações sobre a empresa analisada, o artigo se estruturou de uma maneira consistente e incentivadora na realização de ações sociais pelas empresas, em favor de uma melhor qualidade de vida, cuidados com o meio-ambiente, valorização do lado humano, além de uma comunicação transparente, retorno aos acionistas, sinergia com os parceiros e satisfação dos clientes e consumidores. O Programa CVI Social serve como exemplo de uma empresa socialmente responsável em Santa Maria, a Companhia Vontobel de Investimentos Coca-Cola.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples