Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarostega, Vera Lúcia
dc.creatorBoaventura, Lelis Maria Borges
dc.date.accessioned2016-01-14T13:11:16Z
dc.date.available2016-01-14T13:11:16Z
dc.date.issued2007-12-01
dc.date.submitted2007
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1195
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação, Curso de Especialização em Educação Especial - Déficit Cognitivo e Educação de Surdos, RS, 2007.por
dc.description.abstractThe present article presents some considerations about the Political-Pedagogical Project of a school that teaches deaf students in a special group. The paper analyzes the educational proposal presented to the deaf students that are included in the school, in their relation to reality, their mastery of the Brazilian Sign Language and the necessary adaptations in the school curriculum.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectPPP (Projeto político-pedagógico)por
dc.subjectEducação de surdospor
dc.subjectAdaptação curricularpor
dc.titleO projeto político pedagógico e a inclusão de alunos surdospor
dc.title.alternativeThe political-pedagogical project and the inclusion of deaf studentseng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationEducação Especial - Déficit Cognitivo e Educação de Surdos,por
dc.description.resumoO artigo apresenta algumas reflexões acerca do Projeto Político Pedagógico de uma escola com classe especial para surdos. O trabalho analisa a proposta de educação apresentada para os alunos surdos incluídos em sua relação com a realidade, o domínio de Libras, e as adaptações curriculares.por
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples