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dc.contributor.advisorAvila, Jorge de
dc.creatorKiyama, Elusa Maria Machado
dc.date.accessioned2018-03-26T14:25:47Z
dc.date.available2018-03-26T14:25:47Z
dc.date.issued2005-03-30
dc.date.submitted2005
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/12805
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão de Organizações Bancárias, RS, 2005.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectAdministraçãopor
dc.subjectGestãopor
dc.titleGrau de satisfação dos clientes do serviço de auto-atendimento bancário da agência centro do Banrisul de Santa Maria - RSpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão de Organizações Bancáriaspor
dc.description.resumoO trabalho não apresenta resumo.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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