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dc.contributor.advisorPereira, Adriana Soares
dc.contributor.advisorSilveira, Sidnei Renato
dc.creatorRosário, Dyeison Patrique Vogel do
dc.date.accessioned2018-04-03T21:41:42Z
dc.date.available2018-04-03T21:41:42Z
dc.date.issued2017-12-11
dc.date.submitted2017
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/12848
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Frederico Westphalen, Curso de Sistemas de Informação, RS, 2017.por
dc.description.abstractThis paper presents the development of a case study on the remote customer service of a company representative of automation equipment, seeking to apply a study on its practices and solution in the remote service sector of the company. The main res]ult is to measure the satisfaction and importance of this service offered by the company, aiming in the future to improve the service provided through the creation of profiles of the company's customers.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.subjectHelp deskeng
dc.subjectAcesso remotopor
dc.subjectRemote accesseng
dc.subjectAttendanceeng
dc.titleEstudo de caso sobre o atendimento remoto aos clientes de uma empresa representante de equipamentos de automaçãopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localFrederico Westphalen, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationSistemas de Informaçãopor
dc.description.resumoEste artigo apresenta o desenvolvimento de um estudo de caso sobre o atendimento remoto aos clientes de uma empresa representante de equipamentos de automação, buscando realizar um estudo sobre suas práticas e solução no setor de atendimento remoto da empresa. O principal resultado consiste em medir a satisfação e a importância desse serviço ofertado pela empresa, visando futuramente a melhoria do serviço prestado, por meio da criação dos perfis dos clientes da empresa.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE INFORMACAOpor
dc.publisher.unidadeUFSM Frederico Westphalenpor


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