Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Sandra Rubia da
dc.contributor.advisorTrindade, Thiago
dc.creatorQuevedo, Edimar de Oliveira
dc.date.accessioned2019-06-11T11:37:43Z
dc.date.available2019-06-11T11:37:43Z
dc.date.issued2016-12-15
dc.date.submitted2016
dc.identifier.citationQUEVEDO, E. O. Kéfera e seu fandom: um estudo sobre fãs de Kéfera Buchmann e o seu consumo na construção da vlogger como celebridade. 2016. 99 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Produção Editorial) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2016.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/16861
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Produção Editorial, RS, 2016.por
dc.description.abstractThis study is aimed at the Brazilian vlogger, Kéfera Buchmann who the front of the channel titled "5inco Minutos", has been highlighted as one of the prominent vloggers in the country. In the course of the research, an effort is made to understand how the questions are given as the relationship of the fans with the haters with Kéfera via digital media, since this abstract though abstract relationship has remarkable engagement, mainly by its fandom, the Entitled "Kélovers". Still, for the work of seeking to understand how a vlogger construction happens as a celebrity, keeping in mind as consumption logics of its fans, allies as archetypal theories.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectKéferapor
dc.subjectConsumopor
dc.subjectYouTubepor
dc.subjectVloggerspor
dc.subjectFãspor
dc.subjectCelebridadespor
dc.subjectConsumptioneng
dc.subjectFanseng
dc.subjectHaterseng
dc.subjectCelebritieseng
dc.titleKéfera e seu fandom: um estudo sobre fãs de Kéfera Buchmann e o seu consumo na construção da vlogger como celebridadepor
dc.title.alternativeKefera and his fandom: a study on Kefera Buchmann fans and his consumption in the construction of vlogger as a celebrityeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social – Produção Editorialpor
dc.description.resumoEste trabalho possui como objeto a vlogger brasileira, Kéfera Buchmann que a frente do canal intitulado “5inco Minutos”, vem destacando-se como uma das mais proeminentes vloggers do país. Ao decorrer da pesquisa, realiza-se um esforço para entender como se dão questões como o relacionamento dos fãs e haters com Kéfera via mídias digitais, visto que esta relação apesar de abstrata possui notável engajamento, principalmente por parte do seu fandom, os intitulados “Kélovers”. Ainda, ao decorrer do trabalho procura-se entender como acontece a construção da vlogger como uma celebridade, tendo em vista as lógicas de consumo de seus fãs, aliados as teorias arquetípicas.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto