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dc.contributor.advisorMaggioni, Fabiano
dc.creatorNascimento, Vinicíus Rubenich
dc.date.accessioned2019-06-11T12:27:29Z
dc.date.available2019-06-11T12:27:29Z
dc.date.issued2016-12-15
dc.date.submitted2016
dc.identifier.citationNASCIMENTO, V. R. Plano de branding: Vinkel. 2016. 46 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2016.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/16884
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, RS, 2016.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectBrandingpor
dc.subjectPlanopor
dc.subjectMarcapor
dc.subjectValorespor
dc.subjectCriaçãopor
dc.titlePlano de branding: Vinkelpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social – Publicidade e Propagandapor
dc.description.resumoO presente trabalho, abordada o processo de criação de marca, também chamado de branding, através do qual podemos observar como acontece a criação de valores em torno de uma marca que aqui é desenvolvida. Analisar as etapas de um plano utilizando autores da área, como José Martins e Claudio Rabelo, e com isto aprofundando o estudo em cada uma das etapas, observando e praticando a construção de um plano para uma empresa de educação e consultoria empresarial. O modelo de plano utilizado neste trabalho é feito com referências no livro de José Martins “BRANDING: Um manual para você criar, gerenciar e avaliar marcas.”. Começamos inicialmente pela análise de dados como o objetivo da marca, público alvo, valores e os concorrentes, posteriormente vamos planejar o posicionamento e concluindo no relacionamento de marca. Sendo assim, vamos observar na prática a construção de uma marca e as dificuldades que surgem ao longo da elaboração do processo.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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