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dc.contributor.advisorCruz, Milena Carvalho Bezerra Freire de Oliveira
dc.creatorGiacomoni, Giácomo
dc.date.accessioned2019-06-11T15:00:07Z
dc.date.available2019-06-11T15:00:07Z
dc.date.issued2016-12-12
dc.date.submitted2016
dc.identifier.citationGIACOMINI, G. O kitsch no editorial de moda para brechós. 2016. 41 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2016.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/16914
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, RS, 2016.por
dc.description.abstractWith the advent of new technologies, the use of image begins to grow exponentially, on the one hand reflecting greater possibilities for the field, and on the other a constant need to innovate in order to stand out in the middle, making use of experiments. The purpose of the work is to use the kitsch in the creative concept in the realization of a fashion editorial for thrift stores, making use of the studies of Claudio Marra for fashion photography and Abraham Moles and Maria Pedrazza Sêga in the Kitsch studies. Both the kitsch and thrift stores have a bad reputation in their origin, and the work aims to make a relation of these to counter the original idea, reaffirming the kitsch while an artistic strand little recognized until then. The final product of the project is a fashion editorial for thrift stores using kitsch as a creative concept.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectFotografiapor
dc.subjectModapor
dc.subjectKitschpor
dc.subjectEditorialpor
dc.subjectFashion photographyeng
dc.subjectFashion editorialeng
dc.titleO kitsch no editorial de moda para brechóspor
dc.title.alternativeThe kitsch in fashion editorial for thrift storeeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social – Publicidade e Propagandapor
dc.description.resumoCom o advento de novas tecnologias, o uso da imagem começa a crescer exponencialmente, por um lado refletindo maiores possibilidades para o campo, e do outro uma necessidade constante de inovar a fim de se destacar dentro do meio, fazendo uso de experimentações. O objetivo do trabalho é utilizar o kitsch no conceito criativo na realização de um editorial de moda para brechós, fazendo uso dos estudos de Claúdio Marra para fotografia de moda e Abraham Moles e Maria Pedrazza Sêga nos estudos de Kitsch. Tanto o kitsch quanto brechós possuem má fama em sua origem, e o trabalho visa fazer uma relação destes para contrapor a ideia original, reafirmando o kitsch enquanto uma vertente artística pouco reconhecida até então. O produto final do projeto é um editorial de moda para brechós utilizando como conceito criativo o kitsch.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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