Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMattana, Luciano
dc.creatorGomes, Júlia de Mello
dc.date.accessioned2019-06-11T15:03:04Z
dc.date.available2019-06-11T15:03:04Z
dc.date.issued2016-12-28
dc.date.submitted2016
dc.identifier.citationGOMES J. M. Plano de branding: Júlia Gomes Makeup Partner. 2016. 41 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2016.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/16915
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, RS, 2016.por
dc.description.abstractThe present project aims to develop a structural and conceptual project with the purpose of building the brand “Júlia Gomes Makeup Partner”, a self-employed professional established in Cachoeira do Sul. It highlights applications and concepts of Branding aiming to build a strong and unique identity. Moreover, the adopted strategies of brand construction target to build client loyalty through personalised service treasuring the customer's well-being to flourish their self-esteem.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectBrandingpor
dc.subjectMarcapor
dc.subjectMaquiagempor
dc.subjectBrandeng
dc.subjectMakeupeng
dc.titlePlano de branding: Júlia Gomes Makeup Partnerpor
dc.title.alternativeBranding project: Júlia Gomes Makeup Partnereng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social – Publicidade e Propagandapor
dc.description.resumoO presente trabalho visa criar um projeto estrutural e conceitual com a finalidade de criar a marca Júlia Gomes Makeup Partner, maquiadora profissional autônoma que atuará em Cachoeira do Sul. Tendo como foco principal a aplicação de conceitos de construção e gerenciamento de marca, abordados em estudos de Branding, tem o intuito de criar uma marca forte e diferenciada, que conquiste e fidelize as clientes através de um atendimento personalizado que prioriza o bem estar do cliente e o aumento de sua autoestima.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto