Aspectos gerais da opinião dos consumidores em relação a produções publicitárias audiovisuais profissionais que entre em si se diferenciam no conjunto estético narrativo e sua (des) padronização
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Data
2017-12-14Autor
Fontoura, Pedro Henrique Soares
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O presente trabalho busca debater acerca da estética publicitária nas produções audiovisuais veiculadas na internet, através da percepção dos autores e análise crítica de discursos das personas pesquisadas. Procurou-se estabelecer o que é um padrão estético dentro dos filmes publicitários para que assim, conseguíssemos entender a eficácia de anúncios que fogem da linguagem visual ou que são vernaculares. Com isso, estabelecemos uma pesquisa qualitativa em profundidade a partir do raciocínio de Poupart (2010), com um universo heterogêneo e residente na cidade de Santa Maria – RS, a fim de que compreendêssemos o quanto os respondentes conseguiriam diferenciar anúncios que seguem ou não o padrão estético publicitário e assim, auxiliássemos de alguma forma, acadêmicos de publicidade e propaganda e áreas correlatas em seus processos estratégicos de criação de campanhas publicitárias e em uma maior compreensão acerca de público-alvo.
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