Mostrar registro simples

dc.creatorFontana, Marcus Vinícius Liessem
dc.date.accessioned2019-06-26T13:26:54Z
dc.date.available2019-06-26T13:26:54Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.citationFONTANA, Marcus Vinicius Liessem et al. Didática do ensino de espanhol. 1. ed. Santa Maria, RS: UFSM, NTE, UAB, 2013.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17152
dc.descriptionMaterial Didático Cursos EaD NTE - Curso de Letras Espanhol e Literaturaspor
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/*
dc.subjectEnsino espanholpor
dc.subjectDidática do ensinopor
dc.titleDidática do ensino de espanholpor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoNa disciplina de Didática do Ensino de Espanhol, serão visto brevemente as teorias da aprendizagem, de modo que, mais adiante, quando forem estudar as abordagens de ensino de línguas, possam perceber quais teorias de aprendizagem estão relacionadas. Alguns teóricos da aprendizagem acreditam que o desenvolvimento humano resulta da aprendizagem, baseado na experiência ou adaptação ao ambiente, indicando que a vida é um processo contínuo de aprendizado e que novos eventos e novas experiências desenvolvem novos padrões de comportamento. O material está dividido em 5 unidades. Unidade 1, Teorias da educação. Unidade 2, A evolução didática no ensino do espanhol como língua estrangeira. Unidade 3, Abordagens e métodos de ensino de línguas estrangeiras. Unidade 4, Aspectos práticos do ensino do espanhol como língua estrangeira. Unidade 5, Avaliação. Conceito - Concepções de avaliação.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEMpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto