dc.creator | Damilano, José Luiz Padilha | |
dc.date.accessioned | 2019-07-29T18:34:51Z | |
dc.date.available | 2019-07-29T18:34:51Z | |
dc.date.issued | 2005 | |
dc.identifier.citation | DAMILANO, José Luiz Padilha et al. Fundamentos neuropsicológicos da aprendizagem. 1. ed. Santa Maria, RS: UFSM, NTE, UAB, 2005. | por |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/17590 | |
dc.description | Material Didático do NTE - Curso de Licenciatura em Educação Especial | por |
dc.language | por | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | * |
dc.subject | Psicologia | por |
dc.subject | Psicologia da aprendizagem | por |
dc.subject | Aprendizagem | por |
dc.subject | Distúrbios da aprendizagem | por |
dc.subject | Psicopedagogia | por |
dc.subject | Neuropsicologia | por |
dc.subject | Linguagem | por |
dc.title | Fundamentos neuropsicológicos da aprendizagem | por |
dc.type | Livro | por |
dc.description.resumo | Nesta disciplina, o aluno terá a oportunidade de analisar os principais mecanismos neuropsicológicos responsáveis pelo processo da aprendizagem, ressaltando que a Neurociência é um dos campos do conhecimento que mais tem evoluído nas últimas décadas. O programa da disciplina está dividido em quatro unidades, com temáticas específicas que não se esgotam no conteúdo deste caderno. É necessário, imprescindível até, que você busque outras fontes (que serão recomendadas neste texto) para aprofundar e complementar seus estudos. Além do uso deste caderno, você deverá manter constantemente contato com o professor e os tutores para sanar dúvidas e participar de todas as atividades virtuais previstas no cronograma da disciplina. A participação nas atividades, virtuais ou não, farão parte da sua avaliação, bem como a prova presencial no final do semestre. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::FUNDAMENTOS E MEDIDAS DA PSICOLOGIA | por |