Mostrar registro simples

dc.creatorTerrazan, Eduardo A.
dc.creatorKist, Liane Batistela
dc.creatorPagliarini, Thais Ribeiro
dc.date.accessioned2019-07-29T20:07:08Z
dc.date.available2019-07-29T20:07:08Z
dc.date.issued2005
dc.identifier.citationTERRAZAN, Eduardo A. ... et al. Didática. 1. ed. Santa Maria, RS: UFSM, NTE, UAB, 2005.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17598
dc.descriptionMaterial Didático do NTE - Curso de Licenciatura em Educação Especialpor
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Aberto*
dc.rightsAttribution-NonCommercial 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/*
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectEnsinopor
dc.subjectEnsino-aprendizagempor
dc.titleDidáticapor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoNesta disciplina, temos como objetivos identificar e articular as dimensões humana, técnica e político-social que envolvem a compreensão do processo ensino-aprendizagem. Além disso, analisar e utilizar os pressupostos fundamentais relativos à compreensão desse processo. Dessa maneira, na primeira unidade, abordaremos os fundamentos teóricos e metodológicos do processo ensino-aprendizagem. Na segunda unidade, conheceremos alguns aspectos relativos à interação com a realidade escolar. As unidades serão organizadas via leituras e atividades. A avaliação será contínua e estaremos considerando os seguintes critérios: participação e contribuições qualitativas nos bate-papos, leituras, fóruns de discussão, assim como ao final de cada unidade serão elaboradas pelos alunos, as sínteses de cada unidade as quais deverão ser enviadas via ambiente virtual de aprendizagem aos professores.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINOpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto