Mostrar registro simples

dc.creatorCassol, Roberto
dc.creatorMussoi, Eunice Maria
dc.creatorCirolini, Angélica
dc.creatorMota, Patrícia Nascimento
dc.date.accessioned2019-07-31T13:15:59Z
dc.date.available2019-07-31T13:15:59Z
dc.date.issued2005
dc.identifier.citationCASSOL, Roberto ... et al. Metodologia do ensino da geografia. 1. ed. Santa Maria, RS: UFSM, NTE, UAB, 2005.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17631
dc.descriptionMaterial Didático do NTE - Curso de Licenciatura em Educação Especialpor
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/*
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectGeografiapor
dc.subjectEnsinopor
dc.subjectMetodologiapor
dc.subjectEducação infantilpor
dc.titleMetodologia do ensino da geografiapor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoEsta disciplina tem como objetivo formar uma base metodológica em Geografia, que possibilite ao futuro educador uma formação intelectual direcionada ao entendimento das questões relacionadas ao espaço geográfico. O conteúdo está dividido em quatro unidades e, em cada uma delas, o aluno encontrará informações importantes, que lhe ajudarão a compreender a trajetória da geografia como ciência, bem como, os processos envolvidos na construção das relações espaciais desde a infância, conceitos de lugar e orientações para a prática educativa. Se você já exerce atividade(s) como docente, com certeza, irá contribuir muito com esta disciplina e com o grupo. No decorrer de cada unidade, são propostas leituras complementares e atividades no caderno didático ou, ainda, poderão ser propostas novas atividades ou (re)agendadas via ambiente virtual.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEMpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto