dc.creator | Palma, Luciana Erina | |
dc.creator | Almeida, Marcia Gonzalez Feijó | |
dc.creator | Agnolin, Daniela Ana | |
dc.date.accessioned | 2019-07-31T13:29:53Z | |
dc.date.available | 2019-07-31T13:29:53Z | |
dc.date.issued | 2005 | |
dc.identifier.citation | PALMA, Luciana Erina ... et al. Educação e movimento humano. 1. ed. Santa Maria, RS: UFSM, NTE, UAB, 2005. | por |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/17637 | |
dc.description | Material Didático do NTE - Curso de Licenciatura em Educação Especial | por |
dc.language | por | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | * |
dc.subject | Educação física | por |
dc.subject | Educação infantil | por |
dc.subject | Ensino fundamental | por |
dc.subject | Movimento humano | por |
dc.subject | Educação psicomotora | por |
dc.subject | Imagem corporal | por |
dc.subject | Formação de professores | por |
dc.title | Educação e movimento humano | por |
dc.type | Livro | por |
dc.description.resumo | Neste semestre, trabalharemos com a disciplina de Educação e Movimento Humano com carga horária de 60 horas/aula. As unidades serão organizadas através de leituras e atividades teórico-práticas. A avaliação dessas atividades será contínua e, para essa, seguiremos estes critérios: participação e contribuições qualitativas nos bate-papos, leituras, fóruns de discussão, assim como no final de cada unidade serão elaboradas, pelos alunos, as sínteses de cada unidade, as quais deverão ser enviadas via ambiente virtual ou diário de bordo aos professores. Essa disciplina tem, como objetivo geral, conhecer e compreender os aspectos do movimento humano, seu desenvolvimento, importância e implicações na educação. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL | por |