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dc.contributor.advisorIlha, Adayr da Silva
dc.creatorTorriani, Antonio Mauri
dc.date.accessioned2019-08-05T12:36:57Z
dc.date.available2019-08-05T12:36:57Z
dc.date.issued2013-01-04
dc.date.submitted2013
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17695
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão Pública, EaD, RS, 2013.por
dc.description.abstractThis paper presents a brief analysis of the results obtained with the implementation of an action plan by the INSS, by going through such basic issues as the historical emergence and social security. Still, looks like the expansion of care and population coverage were determining factors for the adoption of procedures that aim at excellence in service and management efficiency. During the preparation of the work was done case study through which two distinct groups - insured and branch managers of Social Security - could answer questions about the speed in completion of calls after the adoption of the Action Plan by the INSS, and the majority of these highlighted the importance of implementing the Plan for the improvement of care.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectPrevidência socialpor
dc.subjectPlano de açãopor
dc.subjectINSS (Instituto Nacional do Seguro Social)por
dc.subjectSocial securityeng
dc.subjectPlan of actioneng
dc.titleO impacto da adoção de um plano de ação pelo INSSpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Tapejara, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão Pública, EaDpor
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta uma breve análise acerca dos resultados obtidos com a implantação de um plano de ação pelo INSS, perpassando por questões básicas como surgimento e histórico da previdência social. Ainda, analisa como a ampliação do atendimento e da abrangência populacional foram fatores determinantes para a adoção de procedimentos que visassem a excelência no atendimento e eficiência da gestão. Durante a elaboração do trabalho foi efetuado estudo de caso, através do qual dois grupos distintos – segurados e Gerentes de Agências da Previdência Social – puderam responder questionamentos acerca da agilidade na conclusão dos atendimentos, após a adoção do Plano de Ação pelo INSS, sendo que a maioria destes destacou a importância da implantação do Plano para a melhoria significativa do atendimento.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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  • Gestão Pública - EaD [307]
    Coleção dos trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão Pública - EaD

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