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dc.contributor.advisorCorrêa, Rodrigo Stéfani
dc.creatorCruz, Carolina Mulero Gouveia da
dc.date.accessioned2019-08-08T13:12:41Z
dc.date.available2019-08-08T13:12:41Z
dc.date.issued2018-07-06
dc.date.submitted2018
dc.identifier.citationCRUZ, C. M. G. Tá achando que tá na Disney? O marketing experimental pelo posicionamento da Disney e a criação de um guia para publicitários. 2018. 100 p.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2018por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17802
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, RS, 2018.por
dc.description.abstractThis work tries to comprehend a brief history of contemporary marketing in society, understanding its steps up to the point of experimental marketing, which will be contextualized and then applied to the Disney methodology of capturing and charming the client (DISNEY INSTITUTE, 2011). From this, it is sought the understanding of the methodology of the brand and its consequences in the perception of its public through a research to finally apply the obtained knowledge in a guide for advertisers interested in understanding the experimental marketing through the point of view of the Disney brand, and use them in an adapted way in their own communication clients.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectExperimental marketingeng
dc.subjectBrandeng
dc.subjectMarketing experimentalpor
dc.subjectMarcapor
dc.subjectDisneypor
dc.titleTá achando que tá na Disney? O marketing experimental pelo posicionamento da Disney e a criação de um guia para publicitáriospor
dc.title.alternativeDo you think you are at Disney? Experimental marketing from Disney’s positioning and the craof a guide for advertiserseng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social - Publicidade e Propagandapor
dc.description.resumoO trabalho busca compreender um breve histórico do marketing contemporâneo na sociedade, entendendo seus passos até o momento do marketing experimental, que por sua vez será contextualizado e em seguida, aplicado à metodologia Disney de captação e encantamento do cliente (DISNEY INSTITUTE, 2011). A partir disso, procura-se a compreensão acerca da metodologia da marca e suas consequências na percepção de seu público através de uma pesquisa para, por fim, aplicar os conhecimentos obtidos em um guia direcionado para publicitários interessados em entender o marketing experimental através do ponto de vista da marca Disney, e utilizá-los de forma adaptada em seus próprios clientes de comunicação.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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