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dc.contributor.advisorMadruga, Lúcia Rejane da Rosa Gama
dc.creatorVieira, Luciana Corrêa
dc.date.accessioned2019-08-16T12:09:43Z
dc.date.available2019-08-16T12:09:43Z
dc.date.issued2007-02-16
dc.date.submitted2007
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17944
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Administração e Gestão Pública, RS, 2007.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectQualidade em serviçospor
dc.subjectAvaliação da qualidadepor
dc.subjectSatisfação dos usuáriospor
dc.subjectBibliotecas universitáriaspor
dc.titleA qualidade dos serviços oferecidos pela biblioteca setorial do CCSH/UFSM sob a visão de seus usuáriospor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationAdministração e Gestão Públicapor
dc.description.resumoAs organizações públicas estão inovando ao focar suas ações para as necessidades e expectativas dos cidadãos, na busca de excelência na prestação dos serviços. As bibliotecas universitárias, inseridas nesse contexto, estão realizando pesquisas para conhecer a percepção de qualidade dos seus usuários, no sentido de aproximar a prestação dos serviços às suas expectativas. Este artigo se originou de uma pesquisa de cunho quantitativo, que buscou conhecer a qualidade percebida pelos usuários dos serviços oferecidos pela Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM, contribuindo para o melhor atendimento das necessidades e expectativas dos seus usuários. A coleta de dados foi feita mediante a aplicação de questionários aos usuários internos (docentes, alunos e técnicosadministrativos) e externos da referida biblioteca. A análise dos dados permitiu conhecer a opinião dos usuários com relação aos serviços oferecidos pela BSCCSH, avaliando a qualidade dos serviços pela comparação entre as expectativas (importância) e percepções (satisfação) dos usuários. Dentre os resultados, salientase a insatisfação dos usuários com relação ao acervo bibliográfico atualizado e com os equipamentos de informática.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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