Mostrar registro simples

dc.creatorSantos, Camila Borges dos
dc.creatorLorenzoni, Cândice Moura
dc.creatorNunes, Lúcia de Fátima Royes
dc.date.accessioned2019-09-23T17:37:40Z
dc.date.available2019-09-23T17:37:40Z
dc.date.issued2019
dc.identifier.citationSANTOS, Camila Borges dos ... [et al]. Jogo teatral. 1. ed. Santa Maria, RS: UFSM, NTE, UAB, 2019.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/18363
dc.descriptionMaterial Didático do NTE - Curso de Licenciatura em Educação Especialpor
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/*
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectEducação especialpor
dc.subjectTeatropor
dc.subjectJogo teatralpor
dc.subjectJogos dramáticospor
dc.titleJogo teatralpor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoA disciplina de Jogo Teatral e Educação Escolar, está dividida em cinco unidades e, em cada uma delas, terá a oportunidade de estudar as diferentes abordagens referentes ao jogo teatral na educação escolar, com maior destaque para o ensino do teatro e as práticas pedagógicas dentro da educação especial. A partir da criatividade, da espontaneidade, da abertura e da disponibilidade para vivência em jogos teatrais, é possível agregar essas atividades ao processo de ensino e aprendizagem, especificamente, numa categoria onde os sujeitos possuem necessidades especiais, pois se torna indispensável explorar, como também valorizar as potencialidades inerentes de cada um. Deste modo, faz-se necessária a exploração prática, ou seja, esta disciplina, em razão de sua especificidade bem como sua relevância curricular, dar-se-á na forma vivenciada/experienciada com jogos teatrais, improvisações e exercícios cênicos de maneira presencial nos polos.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAOpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto