Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRocha, Rudimar Antunes da
dc.creatorPohlmann, Ricardo Barreto
dc.date.accessioned2019-09-24T14:30:45Z
dc.date.available2019-09-24T14:30:45Z
dc.date.issued2004-04-19
dc.date.submitted2004
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/18404
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Administração: Capacitação Empresarial, RS, 2004.por
dc.description.abstractThis is a research directly related to the study of the market demands of the company called PIQ Internet in the city of Cachoeira do Sul. Several tools were used to conduct this work like the SWOT diagram and questionnaires directed to the company target clientele. The final goal of this research was to identify the opportunities to enhance and fine tune the services provided for the company in an effort to recuperate a significant amount of customers lost along a period of PIQ Internet target market changes.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectDemandapor
dc.subjectClientespor
dc.subjectMercadopor
dc.subjectDemandeng
dc.subjectClientseng
dc.subjectMarketeng
dc.titleBusca da diferenciação no mercado de Cachoeira do Sulpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationAdministração: Capacitação Empresarialpor
dc.description.resumoEste é um estudo direcionado ao estudo da demanda de mercado para a empresa PIQ Internet na cidade de Cachoeira do Sul. Ao longo do estudo foram utilizadas ferramentas como o diagrama SWOT, assim como pesquisas junto ao público alvo da referida empresa. Isto tudo como forma de identificar oportunidades de melhorias no atendimento e serviços no sentido de recuperar a parcela de clientes perdida em função de mudanças no mercado de atuação da empresa PIQ.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto