Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRibeiro, Andressa Dembogurski
dc.creatorLima Júnior, Welson Pereira
dc.date.accessioned2016-07-05T20:54:16Z
dc.date.available2016-07-05T20:54:16Z
dc.date.issued2015-12-17
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1844
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, RS, 2015.por
dc.description.abstractThis work presents a study of the relationship between advertising agencies with audiovisual producers. Considering that the construction of a relationship begins of the details, I sought to present, through a literature search, professionals and documents details made by each of the companies for more complete information to perform the analysis of the relationship linking bibliographic data with interviews - made Monique Sabater (2015) of the Matriz agency and Diego Paz (2015) of Santa Transmedia producer. That way we can highlight the importance and factors affecting the choice of the production potential by aggregating the project instead of the cost and the meetings and documentation to align ideas and ensure that it comes to be combined between the companies.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectAgência de publicidadepor
dc.subjectProdutora audiovisualpor
dc.subjectColaboraçãopor
dc.subjectFilme publicitáriopor
dc.subjectPublicity agencyeng
dc.subjectAudiovisual producereng
dc.subjectCollaborationeng
dc.subjectAdvertising filmeng
dc.titleRelações por trás das obras audiovisuais publicitárias - reflexão da colaboração entre produtoras e agênciaspor
dc.title.alternativeBack in relations advertising audiovisual works - collaboration between producers of reflection and agencieseng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social - Publicidade e Propagandapor
dc.description.resumoEsse trabalho apresenta um estudo das relações entre agências de publicidade com as produtoras audiovisuais. Por entender que a construção de uma relação repleta de detalhes, busquei apresentar, através de uma pesquisa bibliográfica, detalhes dos profissionais e dos documentos feitos por cada uma das empresas para obter informações mais completas para realização da análise dessa relação relacionando dados bibliográficos com entrevistas - feitas com Monique Sabater (2015) da agência Matriz e Diego Paz (2015) da produtora Santa Transmedia. Dessa forma podemos destacar a importância e fatores que afetam a escolha da produtora por meio do potencial agregador ao projeto ao invés do custo e as reuniões e documentações para alinhar ideias e garantir o que vem a ser combinado entre as empresas.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples