Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBarichello, Eugenia Maria Mariano da Rocha
dc.creatorScheid, Daiane
dc.date.accessioned2019-09-30T15:30:19Z
dc.date.available2019-09-30T15:30:19Z
dc.date.issued2006-12-20
dc.date.submitted2006
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/18453
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Comunicação com ênfase em Comunicação Midiática, RS, 2006.por
dc.description.abstractEste artículo tiene como objetivo comprender las relaciones que se establecen entre públicos y organizaciones delante de los nuevos espacios de interacción/comunicación proporcionados por la Internet. Presuponiendo que esos espacios contribuyen con la construcción de la visibilidad institucional, realizamos un levantamiento de las comunidades existentes en el Orkut que se refieren a la Universidad Federal de Santa María, tipificándolas de acuerdo con sus temáticas y analizando algunos aspectos de la comunidad que presenta el mayor número de miembros.spa
dc.description.abstractThis paper aims to comprehend the relations that are established between public and organizations in presence of the new spaces of interaction/communication enabled through the Internet. Supposing that these spaces contribute with the construction of the institutional visibility, it was done a make –up from the Orkut communities that refer to Federal University of Santa Maria. These communities were organized according to its themes and also were analyzed some aspects of the community that presents the biggest number of members.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectComunicação institucionalpor
dc.subjectInternetpor
dc.subjectInteraçãopor
dc.subjectComunicación institucionalspa
dc.subjectInteracciónspa
dc.subjectInstitutional communicationeng
dc.subjectInteractioneng
dc.titleComunicação institucional e internet: novos espaços na relação sujeito-instituiçãopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationComunicação com ênfase em Comunicação Midiáticapor
dc.description.resumoEste artigo visa compreender as relações que se estabelecem entre públicos e organizações diante dos novos espaços de interação/comunicação proporcionados pela Internet. Pressupondo que esses espaços contribuem com a construção da visibilidade institucional, realizamos um mapeamento das comunidades existentes no Orkut que se referem à Universidade Federal de Santa Maria, tipificando-as de acordo com suas temáticas e analisando alguns aspectos da comunidade que apresenta o maior número de membros.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto