Navegação Trabalhos de Conclusão de Curso do Campus Palmeira das Missões por assunto "Marketing"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
Gestão de métricas de e-commerce: um estudo na empresa Casa das Fragrâncias
(2021-01-27)O presente trabalho tem como objetivo pesquisar a inserção dos produtos da empresa em uma loja virtual, e assim, verificar se é possível notar um aumento nos resultados das vendas. Foi feita uma pesquisa acerca do ... -
Avaliação e disponibilidade de compra de chás naturais a base de Ilex paraguariensis
(2019-07-09)O constante aprimoramento de conhecimentos, a criatividade em promover novos produtos, superando desafios do dia-a-dia, impostos pela competitividade profissional e por produtos já disponíveis para consumo, são algumas ... -
Satisfação dos consumidores da Campo e Lavoura Agronegócios de Augusto Pestana/RS
(2019-11-26)O estudo da satisfação dos consumidores possibilita que a empresa reconheça seus pontos fortes e fracos e ajuda a aprimorar seu relacionamento com os clientes. Esta pesquisa teve como objetivo geral analisar a satisfação ... -
Comercialização global de terras: um estudo bibliométrico
(2019-07-08)A comercialização global de terras tem se tornado um dos assuntos mais debatidos no campo científico social e econômico. Neste contexto questões como segurança alimentar, uso da água, direito de propriedade e a soberania ... -
A influência das mídias na captação e fidelização de clientes
(2021-01-28)As mídias sociais são ferramentas relativamente recentes na comunicação e no marketing empresarial e vem crescendo seu uso nos últimos anos, sendo percebidas como um diferencial para as organizações. A exposição do ... -
Análise da qualidade dos serviços da Loterias Sarandi
(2019-06-02)Oferecer serviços de qualidade é fundamental para atingir a satisfação dos clientes e assim, conquistar e fideliza lós para se manter no mercado, com isso, é necessário que as empresas realizem pesquisas para avaliar a ...