Análise da qualidade dos serviços da Loterias Sarandi
Resumo
Oferecer serviços de qualidade é fundamental para atingir a satisfação dos clientes e assim,
conquistar e fideliza lós para se manter no mercado, com isso, é necessário que as empresas
realizem pesquisas para avaliar a qualidade dos serviços prestados. O presente trabalho teve
como objetivo analisar a qualidade dos serviços da Loterias Sarandi. O trabalho foi
caracterizado por pesquisa descritiva e quantitativa, com uma amostra não probabilística e por
conveniência, onde foram aplicados 160 questionários. O questionário foi baseado no modelo
Servqual, e foi analisado através da análise descritiva de frequência. Como resultado, o presente
trabalho revelou que no geral a maior parte dos clientes encontram-se satisfeitos quanto à
qualidade dos serviços, porém alguns itens como conforto, espaço físico, problema com o
sistema e tempo de espera na fila apresentaram resultados negativos, onde a empresa precisa
melhorar para elevar a nível de satisfação dos clientes.
Coleções
- TCC Administração - PM [153]
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