• Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso 

      Peruzzolo, Adair Caetano; Roth, João Luiz de Oliveira; Areu, Graciela Inés Presas; Bon, Gabriela; João, Aléxon Gabriel; Castro, Maria Lília Dias de; Petermann, Juliana; Depexe, Sandra Dalcul; Kegler, Bruno; Silveira, Ada Cristina Machado da; Stevens, Leandro; Aquino, Carolina Cezari de; Minuzzi, Simone; Ghisleni, Taís Stefenello (2009)
      Do pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em ...
    • Estratégias midiáticas 

      Silveira, Ada Cristina Machado da; Barichello, Eugênia Maria Mariano da Rocha; Lisbôa Filho, Flavi Ferreira; Fossá, Maria Ivete Trevisan; Vizer, Eduardo; Carvalho, Helenice; Hohlfeldt, Antonio; Fausto Neto, Antonio; Peruzzolo, Adair Caetano; Toaldo, Mariângela Machado; Silva, Iara Silva da; Castro, Maria Lilia Dias de; Petermann, Juliana; Borelli, Viviane; Bomfá, Claudia Regina Ziliotto; Conrad, Kalliandra; Pinto, Rafaela; Maggioni, Fabiano; Schiavini, Janaina M.; Vargas, Katiuscia S.; Bolzan, Larissa M.; Löbler, Mauri Leodir; Roso, Adriane; Romanini, Moisés; Macedo, Fernanda dos Santos de; Angonese, Mônica (2012)
      "O vocábulo estratégia tem uma ampla abertura, que perpassa diferentes áreas do conhecimento, mas parece que podemos começar a cercá-lo quando focamos o espaço de tempo que transcorre entre o pensar e o agir. Vamos utilizar ...