• Jornalismo literário: itinerários possíveis - uma homenagem a Paulo Roberto Araujo 

      Lüersen, Angélica; Paim, Augusto; Fonseca, Aurea Evelise; Girard, Bibiano; Vasconcellos, Bruna Homrich; Abelin, Carolina; Bortulini, Gabriel Eduardo; Valentini, Géssica; Reginato, Gisele; Seerig, Giuliana Matiuzzi; Müller, Iuri; Amaral, João Pedro Wizniewsky; Duarte, Kelem Freitas; Drabeski, Larissa; Mielniczuk, Luciana; Araujo, Luiz Antônio; Dias, Marlon Santa Maria; Allgayer, Myrella; Bressan, Olívia; Dutra, Tatiana Py; Rosa, Thaís Brugnara; Borelli, Viviane (2020)
      Esta obra nasce diante de dois propósitos centrais: compartilhar reflexões acerca do jornalismo literário e homenagear Paulo Roberto Araujo, falecido em cinco de outubro de 2016. A conjunção desses propósitos se dá, ...
    • Histórias da mídia: campos da publicidade e da comunicação institucional 

      Moraes, Ana Luiza Coiro; Lisbôa Filho, Flavi Ferreira; Barcellos, Marília de Araujo; Fischer, Luciana; Dellazzana, Angela Lovato; Machado, Maria Berenice da Costa; Londero, Rodolfo Rorato; Ribaric, Marcelo Eduardo; Silva, Sandro Takeshi Munakata da; Borelli, Viviane; Fantoni, Francieli Jordão; Araújo, Margarete Panerai; Rocha, Marcelo da Silva; Salbego, Juliana Zanini; Pozobon, Rejane de Oliveira; Arruda, Paula Purper; Conrad, Kalliandra Quevedo; Fossá, Maria Ivete Trevisan; Garrini, Selma Peleias Felerico; Rodrigues, Fabiana; Santos, Gabriela Silva dos; Kalil, Samara; Rempel, Gabriela; Petermann, Juliana; Quadros, Itanel; Balsemão, Rodrigo de Freitas Zinelli; Klanovicz, Jó; Carniello, Monica Franchi; Estefano, Giselle; Rodrigues, Flávia Chaves Valentim; Santos, Moacir José dos; Schacht, Rakelly Calliari; Beltrão, Jimena Felipe; Silva Júnior, Antonio Carlos Fausto da; Ventorini, Jaiane; Marquez, Silvia; Silva, Gabrielly Milani da; Oliveira-Cruz, Milena Carvalho Bezerra Freire de (2013)
      "A obra visa contemplar aspectos teóricos, técnicos e práticos da Publicidade e Propaganda e da Comunicação Institucional − inclusive os ligados ao ensino e à pesquisa, bem como as suas interfaces com as mais variadas ...
    • Estratégias midiáticas 

      Silveira, Ada Cristina Machado da; Barichello, Eugênia Maria Mariano da Rocha; Lisbôa Filho, Flavi Ferreira; Fossá, Maria Ivete Trevisan; Vizer, Eduardo; Carvalho, Helenice; Hohlfeldt, Antonio; Fausto Neto, Antonio; Peruzzolo, Adair Caetano; Toaldo, Mariângela Machado; Silva, Iara Silva da; Castro, Maria Lilia Dias de; Petermann, Juliana; Borelli, Viviane; Bomfá, Claudia Regina Ziliotto; Conrad, Kalliandra; Pinto, Rafaela; Maggioni, Fabiano; Schiavini, Janaina M.; Vargas, Katiuscia S.; Bolzan, Larissa M.; Löbler, Mauri Leodir; Roso, Adriane; Romanini, Moisés; Macedo, Fernanda dos Santos de; Angonese, Mônica (2012)
      "O vocábulo estratégia tem uma ampla abertura, que perpassa diferentes áreas do conhecimento, mas parece que podemos começar a cercá-lo quando focamos o espaço de tempo que transcorre entre o pensar e o agir. Vamos utilizar ...