Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOliveira, Marta Olivia Rovedder de
dc.creatorFontoura, Moisés Pereira
dc.date.accessioned2020-02-13T13:47:09Z
dc.date.available2020-02-13T13:47:09Z
dc.date.issued2015-12-28
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/19570
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão Pública, EaD, RS, 2015.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectGestão de pessoaspor
dc.subjectComunicação organizacionalpor
dc.subjectRelacionamento interpessoalpor
dc.titleMotivação e valorização na administração pública: um olhar sob a teoria da expectativa na percepção dos servidores da Coordenadoria Regional de Saúdepor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Agudo, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão Pública, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo irá abordar o contexto atual da gestão de pessoas e sua importância para o alcance de resultados dentro de uma organização pública. As transformações na maneira de gerenciar e valorizar o servidor tendo-o como importante figura no desenvolvimento das atividades de políticas públicas apresentadas a sociedade dentro da 10° Coordenadoria Regional de Saúde. A comunicação organizacional agregada ao relacionamento interpessoal como resultado benéfico e promissor em um ambiente de trabalho onde os servidores passam o maior tempo durante o dia, na perspectiva dos próprios servidores públicos da coordenadoria regional, impacta não só no desempenho de suas atividades profissionais, mas também em sua vida cotidiana, através de uma pesquisa de cunho exploratório e qualitativo. Com este artigo concluo que os gestores devem procurar estarem sempre motivando os seus colaboradores, mas precisam desfrutar de um mínimo de capacidade, competência e habilidades suficientes para promover ou estimular a motivação intrínseca no trabalho com vistas a um processo de interação e de evolução dos valores humanos desde o relacionamento interpessoal, fundamental em um ambiente organizacional.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Gestão Pública - EaD [307]
    Coleção dos trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão Pública - EaD

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto