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dc.contributor.advisorCoronel, Daniel Arruda
dc.creatorSalvi, Graziela dos Santos
dc.date.accessioned2020-02-17T14:37:22Z
dc.date.available2020-02-17T14:37:22Z
dc.date.issued2015-12-21
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/19601
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, EaD, RS, 2015.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectRestaurante universitáriopor
dc.subjectSatisfaçãopor
dc.subjectCachoeira do Sulpor
dc.titlePesquisa de satisfação dos usuários do Restaurante Universitário da Universidade Federal de Santa Maria uma análise do Campus de Cachoeira do Sulpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Cachoeira do Sul, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão Pública Municipal, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo tem como objetivo avaliar o grau de satisfação dos usuários, em relação aos serviços prestados pelo Restaurante Universitário (RU), do Campus Cachoeira do Sul da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), localizado na cidade de Cachoeira do Sul. Para isso foi realizado uma pesquisa entre os alunos, professores e técnicos administrativos da Universidade, através da aplicação de um questionário que levou em consideração aspectos do ambiente interno, do ambiente externo, do cardápio e das preparações dos alimentos e do atendimento, entre outros pontos importantes para a manutenção da qualidade de um restaurante universitário. A pesquisa é descritiva quantitativa, que objetivou dar tratamento estatístico às respostas dos usuários, com o propósito de quantificar os graus de satisfação. Diante dos resultados obtidos, constatou-se que o Restaurante Universitário do Campus Cachoeira do Sul apresenta na sua maioria resposta positivas de satisfação, porém, podem ser realizadas melhorias, e para isso algumas recomendações foram propostas, a fim de reduzir a relativa insatisfação detectada em alguns pontos.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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