dc.contributor.advisor | Müller, Gustavo André Aveline | |
dc.creator | Rosa, Carlos Roberto de Castilho | |
dc.date.accessioned | 2020-02-18T11:54:31Z | |
dc.date.available | 2020-02-18T11:54:31Z | |
dc.date.issued | 2015-12-20 | |
dc.date.submitted | 2015 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/19606 | |
dc.description | Artigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio, EaD, RS, 2015. | por |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.subject | Formação | por |
dc.subject | Educador | por |
dc.subject | Ensino de sociologia | por |
dc.title | O futuro professor de sociologia e as práticas docentes em sala de aula | por |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização | por |
dc.degree.local | Polo de Santa Maria, RS, Brasil | por |
dc.degree.specialization | Ensino de Sociologia no Ensino Médio, EaD | por |
dc.description.resumo | Esse artigo discorre acerca da formação do educador em que se reflete o estágio supervisionado do curso de graduação em licenciatura em sociologia o qual foi realizado, no ano de 2013, em uma escola de Ensino Médio localizada na zona urbana da Rede Estadual de Santana do Livramento. Tendo como objetivo refletir sobre a importância do estágio na carreira do professor em formação. Assim, procura-se dialogar pensando as práticas educativas no ensino de sociologia no ensino médio inserido numa realidade em constante transformação, as possibilidades de atuação e a mudança social. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::SOCIOLOGIA | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Ciências Sociais e Humanas | por |