Navegação Trabalhos de Conclusão de Curso do Campus de Frederico Westphalen por área do CNPQ "600000000007"
Itens para a visualização no momento 1-7 of 7
-
"No caminho da luz todo mundo é preto": O Gerenciamento Estratégico da Comunicação de Crise e a persistência do Racismo Institucional
(2023-01-27)O presente trabalho tem como tema o racismo institucional dentro de empresas privadas, para isso, a pesquisa aprofunda-se na maneira como a multinacional francesa, Carrefour, conduziu o gerenciamento de crise após o ... -
O caso Klara Castanho pela narrativa de Leo Dias no Portal Metrópoles: o lugar da ética jornalística
(2023-12-08)A análise do uso antiético do jornalismo desempenha um papel de extrema importância na sociedade contemporânea, considerando a influência significativa da mídia na formação da opinião pública. Um caso emblemático evidenciado ... -
Jornalismo de Inovação: midiatização da persona jornalista no Instagram stories do @Estadão
(2019-07-28)A nova visibilidade (Thompson, 2008) deu, em especial para o jornalismo, diferentes formas de representações sociais, o que proporcionou para os jornais a adaptação de conteúdos ao ambiente midiático (Carvalho, 2010). ... -
Relações parassociais na perspectiva das Relações Públicas: Relacionamento com celebridades nas redes sociais digitais
(2023-07-06)Na Era da Internet temos uma ilusão de proximidade com a vida privada de celebridades, e comportamentos e fenômenos são ressignificados com essa mudança. Assim, o tema deste trabalho está centrado nas relações parassociais, ... -
A responsabilidade socioambiental como estratégia de comunicação: uma análise do canal da Vale no Youtube
(2022-08-11)Esta pesquisa busca compreender a responsabilidade socioambiental como estratégia de comunicação no contexto organizacional da Vale S/A, no sentido de entender a comunicação da mineradora em seu canal no Youtube, considerando ... -
Posicionamento e influência digital: uma análise do Instagram do Magazine Luiza
(2022-08-10)Posicionar-se é uma maneira de demonstrar na prática as convicções que uma organização tem, sua missão, visão, valores, propósitos e objetivos. Mas para que posicionamentos organizacionais gerem valor ao influenciar públicos ... -
O produto audiovisual no Instagram como estratégia de Relações Públicas para a sustentabilidade em organizações: “RP & Sustentabilidade”
(2024-06-26)Este trabalho apresentou o projeto experimental “O produto audiovisual no Instagram como estratégia de Relações Públicas para a Sustentabilidade em organizações: “RP & Sustentabilidade”. O objetivo tinha como base realizar ...