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dc.contributor.advisorBarbosa, Fernando da Silva
dc.creatorVargas, Greice Caroline Farias
dc.date.accessioned2016-08-17T13:55:16Z
dc.date.available2016-08-17T13:55:16Z
dc.date.issued2015
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/2029
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, RS, 2015.por
dc.description.abstractThis study aims to contribute to the understanding of the use of sound resources in the media (focusing on advertisement and new commercial models of television and internet), based on the power of sound - especially with the help of a picture (in an audiovisual) - in people's minds. Also discusses the use of music branding for creating desires /needs, stimulation of more than one sense simultaneously and better attention to the message. Finally, an experimental project (a video called “Cinematic daily”) demonstrates in practice a summary of what is explained here.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMusic brandingeng
dc.subjectAudiovisualpor
dc.subjectPropagandapor
dc.subjectSompor
dc.subjectNovas mídiaspor
dc.subjectAdvertisementeng
dc.subjectSoundeng
dc.subjectNew mediaeng
dc.titleO music branding em colaboração com o audiovisual nas novas mídiaspor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationCurso de Comunicação Social – Publicidade e Propagandapor
dc.description.resumoEste trabalho tem por finalidade colaborar com o entendimento da utilização dos recursos sonoros nas mídias (focando na publicidade e seus novos modelos de comerciais de televisão e internet), baseado no poder do som – sobretudo com o auxílio de uma imagem (em um audiovisual) – na mente das pessoas. Também aborda o uso do music branding para a criação de desejos/ necessidades, estímulo de mais de um sentido simultaneamente e maior atenção à mensagem. Ainda, um projeto experimental (composto por um vídeo chamado “Cotidiano cinematográfico”) demonstra na prática em suma o que é explicado aqui.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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