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dc.contributor.advisorSilva, Sandra Rubia da
dc.contributor.advisorPaz, Aline
dc.creatorSantos, Camila Alves Veloso dos
dc.date.accessioned2021-03-15T14:50:11Z
dc.date.available2021-03-15T14:50:11Z
dc.date.issued2020
dc.date.submitted2020
dc.identifier.citationSANTOS, Camila Alves Veloso dos. Criação de conteúdo no YouTube: estudo de caso de Damon and Jo. 2020. 120 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Produção Editorial) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2020.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/20438
dc.descriptionTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social - Produção Editorial, RS, 2020.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.subjectConteúdo contagiantepor
dc.subjectYoutubepor
dc.subjectCriadores de conteúdopor
dc.titleCriação de conteúdo no YouTube: estudo de caso de Damon and Jopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social - Produção Editorialpor
dc.description.resumoO trabalho se baliza nos conceitos de conectividade de Van Dijck (2013), conteúdo contagiante de Berger (2014), rede social de Miller (2016) e elementos de conteúdo de sucesso no Youtube, endossado por Kyncl e Peyvan (2017). Buscou–se explorar o processo de criação de conteúdo do canal Damon and Jo no Youtube, identificando se o proposto por Berger (2014) e Kyncl e Peyvan (2017) se mostram presentes neste case, explorando também como o público compreende o conteúdo de Damon and Jo e se percebem os elementos analisados. A metodologia utilizada foi estudo de caso dividida em três etapas: pesquisa bibliográfica, análise dos vídeos e aplicação de questionários. Os resultados demonstraram que alguns elementos são mais recorrentes nos vídeos e o público tem a percepção de todos os elementos que o trabalho se propôs a analisar. Além disso, foi observado que o público cria um relacionamento pessoal e único com os conteúdos compartilhados pela dupla e dois novos elementos do conteúdo contagiante foram sugestionados.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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