Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDe Mello, Mário Fernando
dc.creatorTeixeira, Bruno Anversa
dc.date.accessioned2021-07-09T17:12:16Z
dc.date.available2021-07-09T17:12:16Z
dc.date.issued2021
dc.date.submitted2021
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/21384
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.titleImpacto econômico e comportamental diante da pandemia de Covid-19 no setor de pós-vendas em um grupo de concessionárias de veículospor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.description.resumoA pandemia de Covid-19 afetou seriamente todos os setores da sociedade, tanto monetariamente quando socialmente, alterando padrões e condutas. Neste contexto, o objetivo do trabalho é demonstrar os impactos econômicos e comportamentais gerados pelo vírus no setor de pós-vendas de um grupo de concessionárias de veículos. Para isso, foram definidos 3 parâmetros principais como base do estudo, sendo eles o Valor Total, Passagens e Ticket Médio. Todas as três lojas da rede localizadas no estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo, foram analisadas com os dados dos anos de 2018, 2019 e 2020. Com isso foi possível averiguar o cenário estabelecido. Os resultados demonstram os efeitos da crise com comparativos dos anos pré-pandemia e o ano pandêmico nos parâmetros determinados, ilustrando o comportamento das medidas do ano atípico.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples