Navegação Programa de Pós-Graduação em Distúrbios da Comunicação Humana por assunto "Dysphonia"
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Terapia intensiva com finger kazoo em professoras disfônicas com e sem afecções laríngeas ensaio clínico controlado e randomizado
(2015-11-23)Objetivos: verificar medidas vocais acústicas, perceptivoauditivas, videolaringoestroboscópicas, aerodinâmicas, sensações vocais, qualidade de vida e sintomas de ansiedade e depressão em professoras disfônicas de dois ... -
Características vocais de crianças relacionadas com idade e indicadores antropométricos
(2015-02-05)O aparato vocal da criança se desenvolve com reflexos nas características acústicas da voz. Objetivo: realizar revisão sobre características da voz de crianças, verificar e correlacionar os resultados da análise acústica ... -
Características vocais espectrográficas de crianças sem disfonia
(2019-02-28)Objetivo: descrever os tempos máximos de fonação e as características vocais acústicas espectrográficas de crianças sem disfonia de 4:00 a 7:11 anos de idade e correlacioná-los com idade, estatura e sexo. Métodos: estudo ... -
Respiração, voz e qualidade de vida na síndrome pós-Covid-19
(2024-08-06)A Síndrome Pós-COVID-19 caracteriza-se pela persistência de sintomas semanas ou meses após a doença Coronavírus 2019 (COVID-19), sendo prevalente em 44% a 63% dos indivíduos que internaram na Unidade de Terapia Intensiva ...